Estética

Na BETA CORPUS a sessão de Drenagem Linfática e Massagem Modeladora, são realizadas por profissionais que têm experiência na execução das técnicas. As sessões têm duração de 1 hora, sendo realizadas em salas equipadas com aparelhos de eletroterapia que em conjunto com as técnicas manuais auxiliam a alcançar os resultados pretendidos o mais rápido possível.

DRENAGEM LINFÁTICA

drenagem_linfatica

A DRENAGEM LINFÁTICA é uma técnica de massagem suave que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. A linfa é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos. A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retiradas do local armazenado, tais substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo.
Drenagem linfática também melhora o sistema imunológico ao estimular a produção de linfócitos na zona cortical dos gânglios linfáticos. Além disso, a drenagem linfática tem ação relaxante e tranqüilizante.

É importante saber que essa técnica é contra-indicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.

MASSAGEM MODELADORA

massagem_modeladora2

Já a MASSAGEM MODELADORA é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento profundo, deslizamento e pinçamento nas áreas desejadas. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular que auxiliam no combate à celulite que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos, à flacidez, à gordura localizada atuando no tecido adiposo e à perda de medidas. Esta técnica não tem contra-indicações, e não deve deixar a paciente com hematomas na pele.